quarta-feira, 12 de outubro de 2016

100 sertanejos mais tocadas

Hoje resolvi falar de sertanejo veja as 100 musicas mais ouvidas :
Quem nunca ouviu alguma trate de ouvi-las já :D



1- Gusttavo Lima - Que Pena Que Acabou
2- Simone & Simaria - Amor Mal Resolvido ft. Jorge & Mateus
3- Maiara e Maraisa - Você Faz Falta Aqui      (Lançamento)
4- Marília Mendonça - Eu Sei De Cor        (Lançamento)
5- Fred e Gustavo - A Culpa É Da Bebida Part. Wesley Safadão
6- Luan Santana – Eu, você, o mar e ela
7- Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais
8- João Bosco e Vinicius - "Deixa A Gente Quieto" Part. Henrique e Juliano
9- Felipe Araújo - A Mala é Falsa part. Henrique & Juliano       (Lançamento)
10- Mano Walter - O Que Houve? ft. Marília Mendonça
11- Fred e Gustavo - Dois Meses Assim part. Maiara e Maraisa
12- Jorge & Mateus - Paredes
13- Simone & Simaria - 126 Cabides           (Lançamentos)
14- Fernando & Sorocaba - Casa Branca
15- Jorge & Mateus - Pra Sempre Com Você
16- Antony e Gabriel - Bebendo mais que Opala
17- Pedro Paulo & Alex - Esqueceu do Ex
18- Humberto & Ronaldo - Carência part. Jorge & Mateus
19- Zé Felipe - Maquiagem Borrada
20- Wesley Safadão Part Matheus e Kauan - Meu coração deu Pt       (Lançamento)
21- Thaeme & Thiago - Nunca Foi Ex | DVD Ethernize
22- Jorge & Mateus - Louca de Saudade
23- Fred e Gustavo - Love Dog part. Zé Neto e Cristiano
24- Jorge & Mateus - Te Amo Com a Voz Rouca        (Lançamento)
25- Thaeme & Thiago - Igreja Ou Barzinho
26- Gusttavo Lima - Homem de Família
27- Jorge & Mateus - Problema         (Lançamento)
28- Victor & Leo - Escuridão iluminada part. Wesley Safadão
29- Fernando & Sorocaba – Dou Trabalho, Mas Não Traio part. Felipe Duran
30- Gusttavo Lima - Abre o Portão Que Eu Cheguei
31- Zé Neto e Cristiano - Sonha Comigo        (Lançamento)
32- João Bosco e Vinicius - "Não Fez Por Merecer" Part. Jorge e Mateus
33- Maiara e Maraisa - Cruzando Os Dedos        (Lançamentos)
34- Jads & Jadson - Zé Trovão
35- Naiara Azevedo Ft. Zé Neto e Cristiano - Inquilino
36- Gusttavo Lima - Minha Namorada Me Deixou       (Lançamento)
37- Zé Felipe - Esse Refrão é pra Você
38- Felipe Araújo - Pra Que Deixar Pra Amanhã FT. Zezé Di Camargo & Luciano
39- Fernando & Sorocaba – Sofrer em paz
40- Jorge & Mateus - Sorte Pra Nós       (Lançamento)
41- Antony e Gabriel part. Pedro Paulo e Alex - Bonito pra você
42- Henrique e Juliano - Como É Que A Gente Fica
43- Zé Neto e Cristiano - Seu Polícia
44- Jorge & Mateus - Sosseguei
45- Henrique e Juliano - NA HORA DA RAIVA
46- Matheus & Kauan - Decide Aí
47- Naiara Azevedo - Ex do seu atual
48- Matheus & Kauan - Incerteza
49- Marcos & Belutti part. Fernando Zor - Romântico Anônimo
50- Jorge & Mateus - Vou Voando
51- Villa Baggage - LOCALIZAÇÃO - Part. Maiara e Maraísa
52- Jorge & Mateus - Antônimos
53-Michel Teló - Chocolate Quente
54- Loubet - Muié, Chapéu e Butina
55- Eduardo Costa - Pronto Falei
56- Gusttavo Lima - Cê sabe que eu sou seu
57- Thaeme & Thiago - Pra Ter Você Aqui
58- Gusttavo Lima - Cidade Acordada
59- Marília Mendonça - O Que é Que Você Viu Em Mim
60- Naiara Azevedo - Parceira de Copo
61- Humberto & Ronaldo - Podia Ser a Gente
62- Paula Mattos - Chute e bomba part. Wesley Safadão        (Lançamento)
63- Vai Doer - Cristiano Araújo
64- Naiara Azevedo - Aqui Pro Meu Ex
65- Matheus & Kauan - O Nosso Santo Bateu
66- Maiara & Maraisa - Medo Bobo
67- Marília Mendonça - Infiel
68- Maiara & Maraisa - 10%
69- Henrique e Juliano - Flor E O Beija-Flor part. Marília Mendonça
70- Antony e Gabriel - Eu Te Amo Pinga
71- Maiara & Maraisa - Se Olha No Espelho FT. Cristiano Araújo
72- Maria Cecília e Rodolfo - Depois da Briga
73- Naiara Azevedo - Ele Não Merece A Gente part. Paula Mattos
74- Matheus & Kauan - Meu Oxigênio
75- Jorge & Mateus - Ou Some Ou Soma
76- Henrique e Juliano - De Vez Outra Vez
77- Henrique e Juliano - Compensa Me Amar
78- Fred e Gustavo - Desliga Aí
79- Humberto & Ronaldo - Playlist
80- Kleo Dibah e Rafael - Podia ser nós dois Part. Maiara e Maraisa
81- Henrique e Juliano - Onde Tem Amor
82- Thaeme & Thiago - Ponto Fraco part. Rick & Nogueira
83- Fernando & Sorocaba - Mesa 30
84- Daniel - Inevitavelmente       (Lançamento)
85- Lucas Lucco - Só Não Deixa Eu Tomar Birra
86- João Neto & Frederico - Toda Mulher é Assim
87- Munhoz e Mariano- Amor a 3
88- Henrique e Juliano - Contar Pra Quê
89- Lucas Lucco - Batom Vermelho
90- Fernando & Sorocaba – Te cuido em silêncio
91- Victor & Leo - Vai me perdoando part. Victor Freitas & Felipe
92- Leonardo - Pergunte ao Dono do Bar
93- Jads & Jadson - Se Toca Essa Moda
94- Michel Teló - Não Tem Pra Ninguém
95- Naiara Azevedo - Tantos Planos
96- Matheus & Kauan - Me Amar Amanhã
97- Naiara Azevedo - O Nome Dela É Raparig
98- Thaeme & Thiago - Traição Não É Acidente
99- Naiara Azevedo - Motel Tá Lotado part. Maykow e Bruno
100- Thaeme & Thiago - Então Te Vejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...