domingo, 29 de maio de 2016

Rock in Rio Lisboa 2016

Os norte-americanos Maroon 5 encerraram ontem o quarto dia do Rock in Rio Lisboa com um concerto de ‘hits’ pop, ao qual a chuva deu tréguas, para gáudio dos milhares que passaram pela ‘cidade do rock’.
À espera dos Maroon 5 esteve a maior enchente registada este ano, no Rock in Rio Lisboa: 85 mil pessoas, de acordo com a organização.
No alinhamento não faltaram temas mais antigos, como “This love”, “Sunday morning” e “She will be loved”, do álbum de estreia da banda, “Songs about Jane”, de 2002, e outros mais recentes, “Payphone”, de “Overexposed” (2012), e “Moves like Jagger”, de “Hands all over” (2010).Para encerrar o espetáculo, a banda escolheu “Sugar”, mais um ‘hit’, este do álbum “V”.
A sétima edição do Rock in Rio Lisboa termina hoje, com o DJ e produtor sueco Avicii  a norte-americana Ariana Grande cancelou .então ficamos no aguardo por avicii.

E teve também a brasileira IVETE Sangalo :

D.A.M.A também

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...