sábado, 29 de dezembro de 2012

20 melhores musicas de 2012

Bom pessoal é o mundo não acabou passou tudo é quase ano novo eu estou aqui para lembrar os grandes sucessos de 2012 lembrando que esses são os que eu  mais ouvi veja se você concorda comigo: 
vamos as 20 melhores  musicas de 2012 
20ºnaldo exagerado 
19º joão lucas e marcelo quero tchu quero tcha
18ºdemi lovato
17ºgustavo limma balada boa 
16ºcharlie brown junior céu azul 
15ºkate perry 
14ºthiaguinho sou o cara pra você 
13ºcarly rae 
12º thaeme e thiago tcha tcha tcha 
11ºsorriso maroto assim você mata o papai 
10ºone direction 
9ºthe wanted 
8ºflo rida 
7ºjustin bieber 
6ºtaylor swift
5ºtaylor swift e paula fernandes 
4ºluan santana te v ivo 
3ºkoringa pra me provocar 
2ºrihanna 
1ºpsy 

Bom essas foram algumas musicas mais tocadas que eu lembrei agora é logico que essa lista e extensa  se você achar que esta errada faz a sua e mostra pra mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...