sexta-feira, 2 de novembro de 2012

amanhecer parte 2

'Amanhecer - parte 2': filme tem final diferente do livro, diz Taylor Lautner

Duas semanas separam os fãs da saga Crepúsculo do último filme da série, 'Amanhecer - Parte 2', cuja estreia mundial está marcada para o dia 15 de novembro, e Taylor Lautner adiantou uma novidade sobre o longa que pode fazer com que boa parte dos fãs desista de ir ao cinema. 
"Posso dizer que o público pode esperar uma mudança.  O final do filme, eu não quero estragar nada, pode ser pouco diferente do que está no livro", disse o ator, em entrevista ao programa de Jay Leno, nos deixando mortos de curiosidade.
'Amanhecer - parte 2' guarda final diferente do escrito por Stephanie Meyer
'Amanhecer - parte 2' guarda final diferente do escrito por Stephanie Meyer
"A mudança é sutil, porque os fãs ficariam loucos se nós tivésemos mudado muito a trama", continuou o lobinho Jacob da saga, já se mostrando preparado para a avalanche de comentários dos fãs. Será que a ousadia em mudar, por mais que apenas um pouquinho, a trama escrita por Stephenie Meyer será aprovada pelos fieis fãs de Edward, Bella e companhia?

Nas imagens, a personagem de Kristen Stewart aprende a ser humana
 Amanhecer – parte 2 ganha um novo vídeo de divulgação na internet. No trecho postado no canal oficial da saga na terça-feira (30/10) a família Cullen ensina Bella, personagem de Kristen Stewart, a ser mais humana.

Com 56 segundos de duração, o vídeo mostra os esforços de Bella em se adaptar à nova vida de vampira. Além de usar uma lente de contato que mascara seus olhos vermelhos, a esposa de Edward deve aprender a fazer coisas como “piscar pelo menos três vezes por minuto” e “curvar os ombros”. O trecho lembra as críticas feitas frequentemente à Stewart, que ganhou fama de apática nas redes sociais. 

A turnê mundial de divulgação de Amanhecer – parte 2, teve direito a visita de Taylor Lautner ao Brasil, enquanto Stewart e Robert Pattinson visitaram o Japão e Austrália, respectivamente. O episódio final da Saga Crepúsculo chega aos cinemas em 15 de novembro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...