sábado, 19 de maio de 2012

cachecois masculinos como usar

Cachecol MasculinoO post anterior falei das mulheres agora é   sobre cachecóis masculinos,  como usar e saber combinar com suas roupas. Como não sou expert no assunto fiz uma boa pesquisa reunindo aqui tudo que aprendi nessa busca.
cachecol é muito utilizado no inverno sendo em alguns estados que o clima não muda de acordo com as estações são utilizados em dias de frio, tendo sua utilização para proteger o pescoço e os ombros do frio. Hoje em dia são utilizados como acessórios para complementar seu visual.
Tipos de Materiais
Existe dois tipos de materiais que são utilizados para a confecção do cachecol, que é o tricô e o crochê. Confira sua diferença:
  • Crochê é uma espécie de artesanato feito com uma agulha especial que possui um gancho e que produz um trançado semelhante ao da malha ou da renda.
  • Tricô é uma técnica feita com duas agulhas para entrelaçar o fio de lã de forma organizada,  criando-se assim um  tecido com textura e elasticidade marcantes.
Como e qual usar
Qual usar? Se possui pescoço mais longo e fino a dica é usar cachecol com mais volume, normalmente os homens possuem pescoço largo sendo o  recomendável cachecóis mais finos e sem volume.
Há diversas formas de usar o seu acessório, primeiramente opte por cores mais discretas com aparência mais sóbrio e tom escuro sendo da mesma cor do casaco e camisa, caso use luvas que seja da mesma cor do cachecol. Algumas formas de utilizá-lo é jogar no pescoço com as duas pontas jogadas na parte frontal do corpo ou  fazer o mesmo processo só que para trás  cruzando-os e jogando para frente. Use de sua criatividade, pois o importante é saber combinar as cores. Essas dicas de cores é para quem não sabe combinar, caso não seja o caso que siga com sua escolha.
Modelos
veja alguns  desfiles de Berlim e Milão com modelos de cachecóis no mínimo interessantes, selecionei alguns para que possam ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...