Foi uma noite agitada
lá na fanpage do blog com a cobertura ao vivo do Prêmio Multishow! O evento rolou aqui no Rio, teve apresentação da Iveta Sangalo e Paulo Gustavo e… bom, vamos aos looks que eu sei que vocês estão aqui pra isso!
Assiste a novela das 9? Então vocês sabem que a atriz Maria Casadevall é a fashionista da vez e por lá sempre aparece com looks antenados (e o Caio Castro no pescoço)! Pro evento eu acho que ela foi na medida. Tipo, ela não era indicada, não ia cantar nem nada, daí entendo o look mais ‘normal’. Achei legal a camiseta fofa e a saia mais caprichada!
Mesma coisa pra Fiorella Matheis, é um vestido adequado na medida, se der um zoom tem um aplique bonito, a sandália foi arriscada e ela segurou bem.
Renda: lá pelo Facebook virou caso de amor e ódio, povo acha que banalizou e tals. Bom, eu acho que existem casos e casos e nesse da Danielle Suzuki está até razoável, só achei péssima a escolha do sapato, pesou demais, não ornou.
Mariana Rios estava gata com um batom laranja que foge do nude dela de sempre, o macaquinho rendado era uma graça, mas preferia vê-lo num evento mais diurno, uma coisa mais primaveril. Também achei ele muito delicado pra essa sandália metalizada de passista.
Olha Ivete Sangalo musa, toda trabalhado no brilho, acho tipo hors-concours. Agora duas mocinhas que eu quis colocar aqui, mesmo sem foto de look inteiro! Achei Tatá Werneckmega elegante e fashionista nesse look, do shape da saia, passando pela manga com leve transparência, tava chique!
Luma Costa tava tipo princesa com esse rendado (olha aí a ideia do rendas e rendas e essa no caso é da boa!), vestido super delicado arte da Letícia Bronstein.
Outra que também prestigiou a estilista foi a Nathalia Rodrigues, que complementou a renda delicada, com muito brilho, acho chique e a cara dela que é super estilosa.
Agora as mocinhas de preto! Não acompanho muito a carreira fashionística da Paula Fernandes, mas pelo pouco que sei ela surpreendeu, foi discreta e mesmo com o decote profundo traseiro, arrasou. Giovanna Lancelotti é uma boneca, estava com uma maquiagem linda (depois vou caçar zoom das minhas favoritas), mas esse look não é muito lá aqueeela novidade!
Agora as polêmicas da noite (digo isso lá pelo Face hehe): Anitta, mais poderosa (!) do que nunca, foi num look atrevido (!!) sem calça e segundo leitoras, cosplay de repórter do CQC. Nos pés Louboutin, nas mãos LV. Eu só acho que ela poderia ter usado o look da apresentação durante toda a noite que tava bem melhor.
Por fim, o indefensável: Dannyelly Wynnyts. Meldels, acho que é o vestido mais nonsenseque já vi nesses 5 anos e meio de blog. É renda barata, é transparência, é retalho tapando os mamilos e a dita cuja, é calçolona da vovó, é rabo de sereia que ainda tá arrastando pelo chão, enfim, o fim!
Numa noite que tinha como tema a competição, foram os novatos que levaram mais medalhas no Prêmio Multishow 2013. Estreante na premiação, Anitta provou de uma vez por todas que é, sim, poderosa e saiu como a mais premiada (venceu duas categorias) e mais aplaudida da noite. Outros nomes promissores como SILVA, Metá Metá, Oba Oba Samba House e Mahmundi também debutaram com vitória, dividindo as atenções de medalhões também premiados como Thiaguinho, Luan Santana, Paula Fernandes, Sorriso Maroto e Ivete Sangalo.» VENCEDORES: veja quem levou o Prêmio Multishow 2013
A premiação começou ao som do narrador Luiz Carlos Júnior, que chamou de cara uma apresentação de "É Uma Partida de Futebol" com o Skank. Com a arena montada e torcedores nas cadeiras, Ivete Sangalo recebeu o anti-esportista Paulo Gustavo, que entrou no palco descendo de rapel.
Antes da primeira rodada de entrega de prêmios, Zezé Di Camargo & Luciano e Paula Fernandes deram um tom sertanejo à disputa cantando "É O Amor" e "Pra Você". Os primeiros vencedores saíram das categorias decidas pelo Júri Especializado. Bárbara Eugênia levou Versão do Ano com seu cover de "Por Que Brigamos", da cantora Diana. Clipe do Ano deu a primeira medalha para Anitta, com "Show das Poderosas".
Estreando no palco do Prêmio depois de invadir as transmissões ao vivo do Multishow, o Sorriso Maroto levou seus hits para o palco antes de Metá Metá levar na categoria Música Compartilhada e Mahmundi ganhar Novo Hit com "Calor do Amor".
Um dos encontros mais esperados do ano, Caetano Veloso e Emicida emocionaram o público com um medley que incluiu novidades ("A Bossa Nova É Foda" e "Abraçaço") e clássicos ("Tropicália" e "Haiti") reimaginados para o flow do hip hop.
Direto de uma turnê do Japão, Michel Teló levou novamente a categoria Mais Mais, que computa o artista com mais curtidas, seguidores, plays etc. A primeira categoria decidida pelo voto popular, Melhor Música, premiou Thiaguinho com "Buquê de Flores". Paula Fernandes levou Melhor Show.
Representando o rap na premiação, Marcelo D2 e ConeCrewDiretoria uniram duas gerações do hip hop carioca numa apresentação histórica. Além de se apresentar ao vivo, o Sorriso Maroto também levou Melhor Grupo, enquanto Anitta venceu em Música-Chiclete com "Show das Poderosas" e Oba Oba Samba House ganhou Experimente, provando a força dos novatos no Prêmio.
Naldo Benny mostrou um pouco do seu vindouro "Multishow Ao Vivo" em sua apresentação, que lotou o palco com dançarinos.
As categorias decididas ao vivo pelo Superjúri supreenderam. A rapper Karol Conka levou a medalha de Artista Revelação, enquanto Guilherme Arantes foi premiado com "Condição Humana" na categoria Melhor Álbum. Para escolher o Melhor Show do ano, o Superjúri se dividiu e decidiu pelo empate entre Caetano Veloso e Gang do Eletro. E na categoria Nova Canção, que foi novidade do Prêmio este ano, SILVA foi o grande vencedor, com "Amor Pra Depois".
Exclusivamente para o Prêmio Multishow, Thiaguinho e Péricles fizeram um show especial relembrando os tempos de Exaltasamba. "Eu Choro", "Barraco Desabou", "Livre Pra Voar", "Tá Vendo Aquela Lua" foram algumas das canções do grupo que animaram a plateia da premiação. Logo após a apresentação, Thiaguinho ainda recebeu a medalha de Melhor Cantor.
Na penúltima apresentação da noite, Anitta levou um corpo de 24 bailarinos para o palco e mandou um hit atrás do outro: "Show das Poderosas", "Meiga e Abusada" e "Não Para". Saiu ovacionada e ganhou elogio de Ivete.
Fechando a apresentação, Ivete Sangalo provou mais uma vez porque é a rainha do Prêmio Multishow. Venceu Melhor Cantora no voto popular e ainda anunciou o próprio show, que encerrou a premiação com "Dançando" e "Sorte Grande".