sexta-feira, 15 de julho de 2011

pottermore a continuação do harry potter e as reliquias da morte parte 2


J.K. Rowling revela  Pottermore - os fãs poderão reescrever os livros pela internet, em parceria com a autora

O site é gratuito e aberto a todos, mas também venderá áudios e livros digitais

Divulgação
Rowling garante que Pottermore será uma experiência digital como nenhuma outra (Divulgação)
E mais um mistério de Harry Potter se desfez, desta vez, virtualmente. Como havia anunciado na semana passada - e deixado os fanáticos pela série Harry Potter imersos à especulações diversas - a escritora J.K. Rowling finalmente divulgou o novo projeto da saga do bruxinho: Pottermore será uma página da internet em que os fãs poderão reescrever os sete livros originais com a autora.
Em vídeo no YouTube, Rowling diz que essa será uma "experiência digital como nenhuma outra". No site também haverá a venda de áudio dos livros e, pela primeira vez, a série estará disponível em formato digital. Rowling fez questão de enfatizar, no entanto, que a proposta do Pottermore é de adicionar informações cruciais aos livros do bruxinho, mas a essência das histórias permanece a mesma. "Estarei participando também, e irei compartilhar informações adicionais que segurei por anos sobre o mundo de Harry Potter", destacou a autora.
Apesar de entrar oficialmente no ar só a partir de outubro, a página poderá ser acessada antes por alguns sortudos. O processo de seleção desses fãs começará em 31 de julho, de acordo com mensagem no site. Também já é possível registrar o e-mail para receber uma notificação sobre as operações do Pottermore. Com o novo projeto, Rowling afirma que quer investir na geração digital e transformar o site no lugar onde fãs de qualquer idade poderão compartilhar, participar e redescobrir as histórias do bruxinho.
ENTREM NO SITE http://www.pottermore.com/ E façam seu cadastro e fique aguardando as novidades fica a dica
fui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...