terça-feira, 12 de julho de 2011

gorros para arrasar no inverno

No inverno temos problemas de saúde como gripes, resfriados, dores de garganta e ouvido e tantos outros inconvenientes acabam surgindo, e para tentar amenizar tanto frio que faz em algumas cidades do Brasil no inverno, em especial nas cidades do Sul, inúmeras pessoas acabam recorrendo ao uso do bom e velho gorro ou toca, para proteger principalmente as orelhas do frio e do vento.
Porém tenho observado que não é somente no inverno ou épocas mais frias do ano que esses acessórios(gorros e tocas) saem do guarda roupa para ganharem as ruas, mas sim durante praticamente todos os períodos do ano é possível encontrar alguém pelas ruas utilizando gorro, até mesmo em dias não tão frios.
E analisando essa situação começo a achar que o uso de gorro esta na moda principalmente entre os adolescentes, talvez o uso maior desses acessórios esteja relacionada com a grande diversidade de opções, modelos, cores, tipos e tamanhos. O que acaba aumentando o número de adeptos e usuários de gorros.
Teve um dia que eu cruzei com um jovem em plena 5 horas da tarde utilizando um gorro gigante, e olha que não esta frio para tal, mas enfim como dizem os mais antigos: “esses jovens”.
Toucas Femininas Inverno 2010  jjToucas Femininas Inverno 2010  ff
Toucas Femininas Inverno 2010
BOM AGORA JA TEM O QUE USAR NA CABEÇA E NO PESCOÇO AGORA É SÓ SE AGASALHAR BEM :D 
ESSA FOI MINHA DICA AGUARDE MAIS COISAS POR AQUI FUI 

2 comentários:

  1. puxa, muuuuuito legal esse seu post vivi! ADOREEEEEEI! eu nein amo coisas da moda, entao .. UAHSUAHS. parabéns pelo blog! beijao !

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo elogio qdo quiser é só da uma passadinha :D

    ResponderExcluir

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...