sexta-feira, 8 de julho de 2011

Clipe novo Beyonce Best thing I never had


A cantora pop Beyoncé escolheu um modelito um tanto quanto ousado para estrelar o clipe da faixa Best thing I never had que faz parte do disco 4, quarto álbum de estúdio da pop-star. É logo nas primeiras cenas que ela aparece em uma lingerie branca presa à perneira por uma cinta-liga.
Em seguida, Beyoncé muda de figurino e encena um clima matrimonial vestida de noiva. Ainda durante o vídeo, a cantora também usa uma peruca de cabelos pretos e lisos.
Nesta semana, o diretor Clint Eastwood confirmou a participação de Beyoncé no remake do musical Nasce uma estrela. O par da cantora no filme também já tem alguns nomes cotados. Will Smith, Sean Penn, Robert Downey Jr. E até mesmo seu marido, Jay-Z podem fazer par romântico com a musa do pop. Esta será a terceira rodagem de Nasce uma estrela, que já foi protagonizado por Judy Garland, em 1954, e Barbra Streisand em 1976.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...