segunda-feira, 16 de maio de 2011

O QUE FAZER NUM DIA DE CHUVA E FRIO???

O que fazer em dias frios e chuvosos

Clima frio e chuvoso tem tudo para deixar a gente em baixo. O trânsito fica ruim, tudo fica húmido, a cidade fica cinzenta... Mas, se você pensar bem, existe um lado bom no dia frio: é muito mais gostoso namorar! Confira essas dicas do que fazer a dois em dias de chuva e pare de reclamar de São Pedro! Sessão de cinema debaixo do cobertor. Eu sei que essa dica é meio cliché, mas não incluí-la aqui seria um erro grave. Alugue dois ou três filmes à maneira, prepare as almofadas e o cobertor. Troque a pipoca por morangos, a fruta da estação. É menos calórico, deixa o hálito gostoso e não suja as mãos de gordura!  Uma comidinha boa para esquentar é o famoso fondue. Para fazer em casa, recomendo o de queijo e o de chocolate. O de carne, se não for muito bem feito, fica muito oleoso e pode dar dor de estômago. Saboreie essa delícia com seu amor num jantar bem romântico!
Massagem especial: já ouviu falar em óleo de massagem que aquece em contacto com o corpo? Pois esse produto existe e pode ser muito bem utilizado nessa época do ano! Use a criatividade... o clima vai ferver! Banho bem quente. Dividir o chuveiro no frio é uma tarefa arriscada. Mas uma banheira de hidromassagem é o que há! Água quentinha, sais de banho, espuma... Isso tudo a dois fica maravilhoso! Colocar uma música bem relaxante e fazer uma massagem no couro cabeludo no seu amor pode ser um programa e tanto! Namorar, em geral, fica mais gostoso com o frio...  E para fechar...Um chocolate quente antes de dormir!
 Bom fica a dica aqui ,agora é só fazer 
aproveite sempre como da essa é minha dica maior
Espero que tenham gostado ate o proximo post
fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...