sábado, 28 de maio de 2011

INDICAÇÃO Da CANTORA kerli



Nasceu em Elva, no condado de Tartumaa, uma cidade no sudoeste da Estônia, quando o país estava sob domínio da União Soviética. Como as pessoas na União Soviética tinham uma mente muito fechada, Kerli teve uma infância muito privada e sem amostra de afeto, quando era uma pessoa muito passional. Começou a ter aulas de canto, balé, atuação e piano aos cinco anos de idade, junto a sua professora de canto e seu avô que a apoiavam como cantora. Sempre sonhou em se tornar uma popstar, sendo fanática pelo grupo feminino Spice Girls quando mais nova.
Foi uma adolescente muito rebelde, e com isso, pintou o cabelo "de todas as cores do arco-íris", como ela diz, e fez diversos piercings e tatuagens pelo seu corpo. Mentiu a idade para participar do Fizz Superstar, alegando ter 15 anos (tinha na verdade 14).
Depois de participar do concurso Eurolaul em 2004, Kerli pode realizar o seu sonho que era o de cantar e sair do país, trabalhando com vários compositores na Suécia. Quando o produtor executivo e chefe da Island Def Jam Antonio "L.A." Reid a descobriu numa audição que ela ganhou, Kerli teve a grande chance de viajar para os Estados Unidos, e ter um contrato assinado para gravar seu primeiro álbum.
Além de cantar e compor canções, Kerli gosta de design, produzindo suas próprias roupas e acessórios, e planeja um dia lançar sua própria linha de roupas (seus acessórios são chamados de "kerlificados"). Kerli mora em Los Angeles, onde divide um apartamento com um colega. Muito se discute sobre a relação amorosa de Kerli, tendo os fãs supondo que Vespertine (nome artístico de Brian Ziff), um cantor de rock independente, seja o namorado dela, mas os dois confirmaram ser apenas amigos.
Kerli tem cinco tatuagens em seu corpo. Para seu aniversário de 16 anos, sua mãe autorizou-a fazer um caractere chinês na nuca, "" (música), depois de ter estudado sobre a cultura do país. Tatuou a letra "E" no seu pé direito, que segundo ela, é a inicial de um ex-namorado, e uma borboleta em seu pulso direito, simbolizando para si "viver todo dia como se fosse o meu último". Em cada braço seu há uma frase em latim; no esquerdo "Agnus Dei" ("Cordeiro/Servo de Deus") e no direito "Amicus Humani Generis" ("Amigo da Espécie Humana").[41] Desde que viajou para os Estados Unidos, ela reside emLos AngelesCalifórnia.
sua musica mais tocadas são :essas  quem não conhece não sabe o que ta perdendo:
 
Fica a minha dica amanhã tô de volta 
fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...