quarta-feira, 11 de maio de 2011

cd da beyonce se chamara ''4 ''


Nada de "B Revolution", o nome do novo disco de Beyoncé se chamará simplesmente "4". O título foi revelado pela Billboard na tarde desta quarta-feira, 11.
"Todo lugar que eu olho eu vejo o número quatro. Eu tinha um outro nome e conceito, mas vi que os fãs também gostam deste número e achei que seria interessante batizar o novo álbum assim", disse à revista.
O número quatro tem um significado especial para Beyoncé. "Todos nós temos números especiais em nossas vidas. O quatro é o meu. Foi o dia em que eu nasci, o dia do aniversário da minha mãe e o dia em que me casei", justificou.
A data do lançamento de "4" ainda não foi revelada, mas as especulações já começaram e muitos afirmam que o dia 04 de junho é a data mais provável da chegada do novo álbum.
vão aguardando a diva .

amanhã tem mais post
fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...